Produto com defeito

 

Caso o produto entregue apresente algum defeito de qualquer espécie, deverá ser feito contato com nossa central de atendimento para que as soluções sejam apresentadas.
Pedimos que ao entrar em contato com a central de atendimento já envie uma fotografia do produto com defeito para que seja feita uma avaliação prévia.
Atestado o defeito, será feita a troca do produto ou reembolso em forma de bônus, via depósito bancário ou estorno do pagamento.
O prazo para a reclamação sobre um produto defeituoso é de 15 (quinze) dias corridos após o recebimento.

 


Desistência

 

O prazo para desistir da compra é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.
O(os) produto(os) deverá(ão) ser encaminhado(s) na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, com a etiqueta intacta e acompanhando a nota fiscal.
Deverá ser feito contato com a central de atendimento para que a autorização de postagem seja feita e também seja aberta negociação para devolução dos valores.
A devolução dos valores será feita após o recebimento do produto pela nossa equipe caso as diretrizes acima tenham sido cumpridas.